English Portuguese

Notícias

HOPEM PREMEIA ACTIVISTAS COM MELHOR DESENPENHO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE

Como forma de estimular maior desempenho a nível dos Distritos e sobretudo nas Unidades Sanitárias, onde os Animadores Comunitários encontram-se alocados, desde 04 de Novembro, último dia de capacitação dos Activistas provenientes de dez (10) distritos da Província de Nampula, onde a organização actua, a Rede HOPEM, fez entrega simbólica de Certificados de Mérito para três galardoados.

Destes galardões, a posição do pódio beneficiou ao Activista Teófilo Macedo do distrito Moma, a segunda posição coube a Nacala Porto, na pessoa Américo Movira, e a terceira posição ficou para Eurico Adriano do distrito de Nacala-à-Velha.

Em reação a atribuição simbólica, por unanimidade, os Animadores Comunitários, mostraram -se satisfeitos e prometeram produzirem mais para merecer mais prémios.

Por sua vez, Ester Sumbana, assessora de Género e Juventude da FHI, felicitou aos premiados pelo trabalho, e encorajou-os a trabalharem mais.

De referir que projecto Alcançar, é financiado pela USAID e implementado em  consórcio onde faz parte a Ehale, AJN e Rede HOPEM. Este consórcio é liderado pelo FHI360.

Sobre Hopem

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por 25

organizações e activistas da sociedade civil moçambicana, que trabalham para a afirmação dos direitos

humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.

Copyright © 2020 Hopem. Todos Direitos Reservados. Implementado pela © Artexata, LDA

Search