Rede HOPEM e Save the Children fortalecem parceria no projecto Okhokelamo ni Solha para melhorar a nutrição infantil na Zambézia

A Rede HOPEM recebeu visita de cortesia do diretor do projeto Okhokelamo ni Solha, da Save the Children, para discutir a implementação e desafios do projeto focado em nutrição infantil e engajamento masculino.
Equipe da Rede HOPEM recebe o diretor do projeto Okhokelamo ni Solha, Brian Hunter, da Save the Children

A Rede HOPEM recebeu no dia 2 de Agosto, uma visita de cortesia do Director do projecto Okhokelamo ni Solha liderado pela Save the Children, Brian Hunter.

A Save the Children é um parceiro estratégico da Rede HOPEM e neste momento trabalham juntos no consórcio do projecto Okhokelamo ni Solha, que visa melhorar os resultados nutricionais para crianças menores de dois anos de idade, nos distritos de (Alto Mólocuè, Mulevala, Ile e Mocuba) na Província da Zambézia. No projecto a Rede HOPEM intervém para assistência e assessoria técnica, para a integração de género e engajamento masculino.

A equipa da Rede HOPEM esteve representada pelo Presidente do Conselho de Direção Pedro Muiambo, Presidente do Conselho Fiscal, Naldo Chivite, Coordenadora Nacional, Eunice Margarido, e pelos gestores programáticos e financeiros Bayano Valy, Yolanda Siquela, Avelino Nhabete e Suzana Cassiano.

O encontro permitiu a análise do grau de implementação do projecto, desafios, sucessos e lições aprendidas.

Partilhar: